VI IEEE PCIC Brasil 2024 - Rio de Janeiro

 

Prezado(a) ,

Estamos entusiasmados em convidá-lo(a) para o VI IEEE Petroleum and Chemical Industry Conference Brasil (PCIC Brasil 2024), que acontecerá no Rio de Janeiro de 16 a 18 de abril de 2024.

O PCIC Brasil é o ponto de encontro ideal para profissionais dos setores de petróleo, química e gás, onde você terá a oportunidade de atualizar seus conhecimentos sobre as mais recentes tecnologias em sistemas elétricos, instrumentação e automação. Este evento é uma iniciativa do IEEE Conselho Brasil, e tem como objetivo criar um ambiente propício para a troca de experiências e conhecimentos, além de promover o know-how brasileiro para o mundo.

Detalhes do Evento: VI IEEE Petroleum and Chemical Industry Conference Brasil (PCIC Brasil 2024)

  • Data: 16 a 18 de abril de 2024
  • Local: Fórum de Ciência e Cultura da UFRJ, Salões 1 e 2, Av. Rui Barbosa, 762 - Flamengo, Rio de Janeiro – RJ.
  • Website: https://ieee.org.br/pcicbr

 

Por que participar?

O PCIC Brasil é mais do que um simples congresso; é uma oportunidade de se conectar com os principais especialistas e líderes de pensamento em seu campo. Aqui, você poderá não apenas atualizar seus conhecimentos técnicos, mas também trocar experiências com profissionais de renome internacional, fortalecendo sua rede de contatos e impulsionando sua carreira.

Não perca a chance de fazer parte deste evento inovador e dinâmico que visa aprimorar suas habilidades e conhecimentos, além de contribuir para o desenvolvimento da indústria no Brasil e no mundo.

Inscrições com Desconto até 15/1/2024!

Aproveite o desconto especial disponível até 15 de janeiro de 2024 para garantir sua participação no VI IEEE PCIC Brasil. As vagas são limitadas, então não deixe para depois!

Para mais informações e para garantir sua participação, visite nosso website https://ieee.org.br/pcicbr.

 

Estamos ansiosos para recebê-lo(a) no VI IEEE Petroleum and Chemical Industry Conference Brasil (PCIC Brasil 2024) e compartilhar momentos de aprendizado, networking e crescimento profissional juntos.

 

Atenciosamente,

Gabrielle C. S. Silva 
Presidente do IEEE Seção Rio de Janeiro (2024-2025)