Chamada para Composição do SAC Team do IEEE Seção Rio de Janeiro (2024-2025)

*Chamada para Composição do SAC Team do IEEE Seção Rio de Janeiro para o período 2024-2025*

---

O IEEE Seção Rio de Janeiro convida entusiastas e profissionais dedicados para se juntarem ao nosso Student Activities Committee (SAC) Team para o período 2024-2025. Esta é uma oportunidade única para fazer parte de uma equipe dinâmica e influente, contribuindo para o avanço da tecnologia e da engenharia em nossa comunidade local.

Estamos Buscando:
1.  Section Student Activities Chair (SSAC): Indivíduos proativos interessados em planejar e implementar atividades educacionais e profissionais.

2. Section Student Representative (SSR): Líder estudantil com paixão por representar e apoiar seus colegas dos ramos estudantis da Seção Rio de Janeiro.

3. Coordenador(a) de Marketing e Mídias Sociais: Criativo e habilidoso em comunicação digital, prontos para promover nossas atividades e aumentar nosso alcance online.

4. Coordenador (a) de Membresia, Projetos e Atividades de Ramos Estudantis: Motivador com visão para incentivar o desenvolvimento de projetos e o crescimento dos ramos estudantis na Seção Rio de Janeiro.

5. Coordenadores de Concursos e Premiações: Organizadores talentosos com um olhar para o talento e a excelência, prontos para gerenciar nossas iniciativas de concursos e reconhecimento.

Como Aplicar:

Junte-se a nós no SAC Team do IEEE Seção Rio de Janeiro e seja uma força motriz no avanço da tecnologia e da educação em engenharia na nossa região!

Contamos com sua energia e inovação para 2024-2025!

---

Diretoria da IEEE Seção Rio de Janeiro (2024-2025)

Avançando a Tecnologia para a Humanidade


Attachments: