Convocação de Palestrantes

Prezados membros do IEEE,

É com regozijo que declaramos aberto O Chamado para Palestrantes do IEEE Seção Nordeste Brasil SAC.

Esses palestrantes farão parte do banco de palestrantes do IEEE Nordeste Brasil SAC podendo ser convidados para eventos, apresentações, webinars, conferências, etc. Além disso, este chamado marca a reativação de um projeto crucial do SAC Nordeste Brasil, a série IEEE Know-How! Que se trata de uma sequência de webinars mensal que aborda sobre temas de relevância sobre o IEEE, além de trazer diversos outros temas, como, palestras sobre habilidades interpessoais, profissionais, sobre conhecimentos técnicos, e muito mais!

      Como posso me tornar um palestrante?

      Simples! Basta se inscrever no formulário abaixo, preencher alguns dados e aguardar o contato de um representante do SAC Nordeste Brasil.

      Conheço alguém que pode apresentar bons conhecimentos que agreguem a todos da seção, posso recomendá-lo ou apenas a mim mesmo?

      Claro que pode recomendar outra pessoa! Só pedimos que traga os dados da pessoa em questão e algumas informações adicionais de descrição.

Link para inscrição no banco de palestrantes do IEEE Seção Nordeste Brasil SAC: https://forms.gle/jZFaC6yuErR7UoZVA

Esta é a oportunidade perfeita para você trabalhar softskills, contribuir e obter destaque junto à Seção Nordeste, pense grande!

 

Esperamos vocês!

Atenciosamente,
Mateus Lemos, SAC Projects & Initiatives Coordinator.
IEEE Seção Nordeste Brasil


Attachments: