Palestra: CCR Metrô Bahia no desenvolvimento urbano e profissional de Salvador

A palestra "CCR Metrô Bahia no desenvolvimento urbano e profissional de Salvador'', realizada durante o 1° Circuito de Palestras do IEEE PES UFBA e G-SEPi, já está disponível no YouTube! 

Link: https://youtu.be/mGezBT9ztMY

  • A apresentação, realizada dia 04/11/2022 na Escola Politécnica da UFBA, teve como objetivo falar sobre as competências importantes do profissional de engenharia e engenharia do Elétrica e de Operação do Metrô.

    Sobre a palestrante | Érica Bezerra
    Érica Bezerra, 29 anos, nascida em Paulo Afonso. Tem formação de Engenheira Eletricista e Mestra em Regulação e Indústria de Energia pela Unifacs. Iniciou sua carreira com iniciação científica e voluntariado no IEEE. Com 6 anos de experiência, atualmente trabalha como Analista de Engenharia da Operação do Metrô Bahia no Grupo CCR.

  • Sobre a palestrante | Juliana Santa Bárbara
    Juliana Santa Bárbara, 29 anos, nascida em Salvador. Técnica em Automação Industrial pelo SENAI, Engenheira Eletricista pela UNIME e Pós Graduada em Automação de SEP pelo Senai. Iniciou sua carreira como estagiária da área de manutenção elétrica na CCR Metrô Bahia, onde continua atuando, agora como Especialista de Engenharia na área de Energia, tendo 07 anos de experiência nas áreas de Subestação, Rede Aérea, Sistema Ininterrupto, Baixa Tensão e SPDA.

  • Contatos
    Site: www.gsepi.eng.ufba.br
    Instagram: www.instagram.com/ieeepesufba/
    E-mail: sbc.ufba.pes@ieee.org

Attachments: