Reminder: Call for Volunteers - IEEE Nordeste Brasil SAC

Caros membros do IEEE Seção Nordeste Brasil,

 

Você já pensou em expandir o seu alcance dentro do IEEE? Já se imaginou contribuindo com atividades além do limites da sua universidade e com pessoas do Brasil inteiro tendo você como referência em algum assunto? 

 

Se você respondeu sim para pelo menos uma dessas perguntas, esse email é pra você! Já sabemos que vocês que fazem o IEEE Nordeste Brasil são extremamente competentes e extraordinários(as), mas não queremos que esse conhecimento pare por aqui: queremos mostrar você para o mundo, te dar um novo espaço para experimentar, novos temas para se aprofundar e um novo mundo dentro do IEEE para conhecer.

 

Essa é a sua oportunidade de ficar ainda mais próximo(a) do IEEE. 

 

Te convidamos a alçar novos voos com a gente, fazendo parte do Comitê de Atividades Estudantis da IEEE Seção Nordeste Brasil (IEEE Nordeste Brasil SAC). Nós trazemos impacto para toda a rede do IEEE Nordeste composta por 22 Ramos Estudantis, 13 Grupos de Afinidade e 60+ Capítulos Técnicos Estudantis. Nós crescemos vertiginosamente nos últimos anos, e mais do que nunca, precisamos da sua ajuda para continuar crescendo.

 

Então, se você é um(a) estudante de graduação, mestrado ou doutorado, nós queremos te proporcionar uma experiência única, uma experiência no IEEE Nordeste Brasil SAC!

 

Você quer fazer a diferença? Se inscreva no link abaixo!

 

Acesse até 14 de Dezembro: https://bit.ly/CallforVolunteers2022SACNordeste

 

 

 

Atenciosamente,

Ana Hellen Carvalho dos Santos

Section Student Activities Chair 2022/2023 - IEEE Northeast Brazil Section.